Posted by IN / 0 responses

Condomínio Habitacional Chácara São Pedro terá obras retomadas

9 junho 2019

Ao todo são 75 prédios de 12 apartamentos, totalizando 900 apartamentos. “O Governo Federal terá que repassar mais R$ 30 milhões, dos R$ 69 milhões iniciais, para a conclusão dessa obra. A estrutura básica dos apartamentos já está pronta, como fiação elétrica, encanamento, faltando apenas o acabamento interno e externo do condomínio. São muitas famílias que terão suas vidas transformadas”, enfatizou Euler Ivo, líder do Movimento de Luta por Moradia e um dos coordenadores do projeto.
Estiveram presentes na reunião os deputados federais João Campos e Flávia Morais, estaduais Karlos Kabral e Jeferson Rodrigues, a ex-deputada Isaura Lemos e a vereadora por Goiânia, Tatiana Lemos, secretários municipais e vereadores. O ex-prefeito de Aparecida Maguito Vilela e pastor presidente da Igreja Esperança, Romeu Ivo, também estiveram presentes.
“Hoje é um dia de muita alegria. Nós esperamos por anos uma obra como essa para beneficiar as famílias carentes do município. E hoje reafirmamos, através dessa reunião, um compromisso e mantemos acesa a esperança do cidadão aparecidense em ter o seu direito de moradia, realizando o sonho de milhares de pessoas”, acrescentou o vereador Willian Panda que faz parte do Movimento de Luta pela Moradia.

Realizando um sonho
O servente de pedreiro Ricardo Costa se emocionou com a notícia da retomada das obras. “Eu sempre tive o sonho de ter a minha casa própria. Quando apareceu essa oportunidade e vimos que a obra havia sido paralisada, nosso sonho também paralisou. Então não ao tem como não conter as lágrimas diante de uma notícia dessa”, compartilhou emocionado. A costureira Simony Rodrigues não vê a hora de se mudar com suas filhas. “A gente trabalha, dá duro na vida para tentar conquistar um bem. Espero que esse ano passe rápido para entrar na minha casinha logo”, compartilhou.
Joaquim Fernandes de 57 anos, morador do município há 35 anos não conseguiu se conter e chorou ao ouvir sobre a retomada dos trabalhos de construção dos prédios. “Às vezes acontecem tantas coisas e a gente acaba desistindo. Mas Deus é fiel e em breve estarei na minha casinha”, frisou.

 

 

Fonte: Ruslayra Peixoto

Fonte: http://www.radiocontabil.com.br